segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boatos de Cascavel

Juve no Boca de Jubarte

Ontem estivemos escalando mais uma vez num dos setores mais irados de boulder do Paraná, na Terra de Gigantes, região da Lapa, saiu mais um boulder novo no bloco do Cebolão que chama-se "Boatos de Cascavel" (V2), devido ao fato de eu ter alertado a galera sobre o fato dos chacreiros locais terem citado a existência destes bichinos, que até então eu nunca havia visto em todos esses anos de andanças... bem o boulder ficou muito legal.
Na sequência rolou um projeto bem bacana o "Humildade Zero" que falta isolar o final, que está um pouco sujo e terá um SDS difícil também à adicionar no futuro.
Continuamos e apresentei o Craquelento V3 e o projeto "Boca de Jubarte" que o Juve isolou e mandou rapidinho, dando V6, sendo que o Juve Jr. (rs) quase mandou também tendo-o isolado, fiquei felizão pois também o isolei, até então não havia conseguido isolar o crux final.
Seguimos adiante, a galera mandou o Kamikaze (V3), curtiram pacas, pois o boulder é insano!
Pra fechar o dia fomos pro lado dos blocos da Casa do Médico e apresentei um projeto antigo e a galera se pilhou, o Poder e o Juve estavam bem no boulder mas o final é levitação pura, ficou para uma próxima.
Agora o dreno mesmo foi um pouco mais tarde, já a noite e quase no carro, nós confirmamos os boatos da região, nos deparamos com uma Cascavel sinistra, acho que eu ou o Gui pisamos no pescoço dela e a dita cuja ficou uma "arara" de brava, começou a tocar um samba do criolo doido com seu chocalho e foi um esparramo geral, caraca!
Ainda bem que o São Carlos, aquele da pega São Carlos (rs), estava de plantão e nos livrou de mais essa!
Veja o vídeo: Boca de Jubarte V6 FA

2 comentários:

  1. Dae Graxa beleza? Massa os novos picos hein.
    Galera mandando os projetos, jubarte já era. e onde vica esse tal de humildade zero?
    é isso, boas escaladas ae e até julho

    ResponderExcluir
  2. Dae Paulinho, atrás do Cebolão ficou irado outro V6 maneiro, que só não mandei o final, já tem até vídeo do poder mandando ele, massa! O vídeo vou postar quando tiver um tempo.
    Abrass

    ResponderExcluir