domingo, 1 de maio de 2011

Final de semana em Mafra e Black River

Alessandro malhando projeto em BRJ

Alessandro malhando projeto em BRJ

Rumo ao pedal

Clima agradável

Essa é companheiraça!

Faceira!

Pedalzinho de primeira

Nossa base

Esse fim de semana, curti bastante e melhor, aqui na região onde estou morando, Rio Negro!!! Isso mesmo! Sábadão o Alessandro me liga e diz que ele e o Élcio resolveram aceitar me convite de vir conhecer as paredes aqui da região, e não se arrependeram, fuçamos um pouco as paredes e armamos o top com duas cordas de 60m pra trabalhar a linha da via "Pichorra" algo em torno de 8c, com uns 40 metros de movimentos constantes de técnica e resistência, ficou irada a linha, as chapas já estão marcadas, próximo passo... ratátá!!!
Domingão fui com minha namorada pra Mafra pedalar pelas estradinhas da região do Butiá do Bráz, foram 25km de uma estradinha muito convidativa ao pedal, e com umas subidas longas, mas bem legais, enfim foi um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário