segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gritos do Silêncio - Marumbi

Fui estes dias rever uma via casca no Marumbi, fizemos um bate e volta pra Gritos do Silêncio no Marumbi, que via! Fomos eu e o Élcio, o Andrey e o Tavinho já estavam por lá também para escalar no Vale da Oeste, e por sinal chegamos antes que eles na base das paredes, eta povo dorminhoco rss, enfim o clima estava sombrio, bem fechado como geralmente é de praxe naquele local bem pela manhã, combinamos de o Élcio entrar por primeiro guiando pois na semana anterior ele já havia entrado nela e foi bem, realmente foi uma decisão acertada pois o guri mandou de prima a cadena desta bela via, segundo relato do mesmo chegou no limite de suas forças, quase caindo nos lances mais fáceis do final mas que na cadena ficam osso duro,.
Após a comemorada cadena, entrei limpando-a para relembrar os movimentos, já havia entrado guiando à vista em 2009, mas realmente a via é "forte" pois levei um espanco!
O Andrey e o Tavinho vieram depois de terem feito a "Pt Saudações" e entraram na "Homem Jaca" e foi divertido pois mantiveram a tradição de ser fazer jus ao nome na primeira entrada com um não tão belo vôo do Andrey rss.
Após um período de descanso entrei guiando a "Gritos do Silêncio" trabalhando as sequências, acertando a movimentação e modos de se protegê-la, mas entrar nela duas vezes num dia é fod@#*, fui até a parada muito cansado mas feliz de novamente ter aceitado o desafio imposto pela via e dentro de minhas limitações ter me superado um pouco mais, planejando uma futura próxima tentativa.
E pra não perder o ritmo fui no outro dia com o Alessandro e o Ruddy pro Setor 2 tenatr a "Gripe Comum" 9a que devo ter feito umas 5 vezes com uma queda, sendo esta no final da via, bem o treino foi bom, já o Alessandro mandou sacando peças a "Detalhes Sórdidos" somente pela fendinha (não usou uma agarra/platô na esquerda do lado do crux) dessa forma fica um 8a bem legal.
Videozinho da tentativa: Gritos do Silêncio - Marumbi

Um comentário: