quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Projetos Irados

Lula no "Fornalha"

Lula no "Fornalha"

Lula no "Fornalha"

Lula no "Fornalha"

Paulo no "Pé na Brasa" V5
Paulo no "Pé na Brasa" V5 (o Gengis-Khan contorna quase todo o bloco)

Segunda última fomos eu, o Paulo e o Lula para Terra de Gigantes abrir mais uns boulders, e saiu o "Forninho" V3, "Pé na Brasa" V5, "Chuleta" V3, "Microondas" V3, três V0 tranquilos atrás do bloco do Fogão, além de pelo menos dois projetos isolados: o "Gengis-Khan" e o "Fornalha" ambos girando em torno de V6/7.

sábado, 6 de agosto de 2011

Mais Boulders na Lapa

Alessandro no "Cracklento" V4

Alessandro no "Naúfragos" V4

Élcio no "Boas Vindas" V3
Alessandro no projeto Boas Vindas pela fendinha

Taylor no "Kamikaze" V3

Élcio no "Kamikaze" V3

Alessandro no "Puxão de Orelha" V5

Alessandro no "Puxão de Orelha" V5

Este fim de semana , eu e o Paulo fomos novamente ao Setor Terra de Gigantes, fazer uns boulders, desta vez nos acompanhavam o Élcio e Alessandro e o dia rendeu muito, o Alessandro mandou o FA do "Kamikaze" V3 psico, na sequência todos o mandaram também, ainda empolgado o Alessandro mandou o FA de uma linha que trata-se do Boulder "Puxão de Orelha" V5 que só o Paulo repetiu, o Alessandro ainda malhou o projeto "Boca de Jubarte" quase isolando o crux final e também malhou o projeto da saída do boulder Boas Vindas seguindo pra cima por uma fenda cega. Os novatos no setor ainda mandaram os clássicos "Boas Vindas" V3, "Cavalo Louco" V4, "Tocu Podre" V4, e "Naúfragos" V4, malhamos ainda um novo projeto, na direita do "Boca de Jubarte", trata-se do "Cracklento" V4 que mandei o FA, além de também fazer a primeira repetição do "Naúfragos" V4. Limapamos também um novo projeto, o "Pangaré" que fica entre o Cavalo e o Tocu.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novas cadenas e projetos na Ilha da Fantasia

Paulinho na primeira repetição do "Kriptônico" V2

"Tocu Podre" V4 (sequência 1)

"Tocu Podre" V4 (sequência 2)

"Tocu Podre" V4 (sequência 3)

"Tocu Podre" V4 (sequência 4)

"Tocu Podre" V4 (sequência 5)

"Tocu Podre" V4 (sequência 6) FA do Paulinho

"Cavalo Louco" V4 (sequência 1)

"Cavalo Louco" V4 (sequência 2)

"Cavalo Louco" V4 (sequência 3)

"Cavalo Louco" V4 (sequência 4)

"Cavalo Louco" V4 (sequência 5)

"Cavalo Louco" V4 (sequência 6) também FA do Paulinho

"Naúfragos" V4(sequência 1)

"Naúfragos" V4 (sequência 2)

"Naúfragos" V4 (sequência 3)

"Naúfragos" V4 (sequência 4)

"Naúfragos" V4 (sequência 4 - outro ângulo) também FA do Paulinho - fominha esse guri =)

Projeto "Kamikaze"

Projeto "Kamikaze"

Visual irado!

Ontem fomos novamente à Ilha da Fantasia abrir uns bolders novos, entar alguns projetos e além distos surgiram novos projetos, fomos eu, o Paulinho e o Lula.
Consegui mandar dois V4, o "Cavalo Louco" e o "Tocu Podre", o cavalo foi FA do Paulo de nossa última ida e o To Cu Podre ele mandou FA ontem além também de ter mandado o FA de um V4 que é o "Naúfragos", esse eu fiquei devendo, quase saiu mas fiquei muito cansado e dae ficou pra próxima, de quebra entrei num projeto totalmente novo, o "Kamikaze", começa por uns agarrões por trecho bem negativo e o final vai ser o crux. O Lula também mandou bolders por lá, saiu o "Cavalo Louco" e o "Tocu Podre", também malhou um projeto bacana mas com pés muito ruins que se esfarelavam. E ainda fim do dia estávamos malhando um novo projeto que é uma variante do "Boas Vindas" V3 que segue reto pra cima em uma fenda, esse deve dar algo tipo V6 pelo menos.
Algo a se observar lá é o fato da rocha ser arenito e o setor novo é que quebram muitas agarras ainda, mas nada que impeça a escalada, pois acaba sendo um ingrediente a mais, gerando mais adrena e incrementando a dificuldade dos bolders, um ótimo exemplo disto é o bolder "Naúfragos" que originalmente suspeitava-se de ser V3 mas que malhando foram quebrando agarras e fixou-se como um V4 de agarras sólidas agora!
Enfim tô pilhado pra logo voltar lá pra trabalhar alguns bolders e projetos.
Valeu a parceria galera!