segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estrada pro Lageado - Novas Vias

Taylor na "Pichorra" 8a

Taylor na "Pichorra" 8a com 40 metros

Projeto do Alessandro

Alessandro no perrengue

E ainda apareceram umas abelhas...

Galerinha do agito

Este final de semana os graxas vieram em peso à "Estrada pro Lageado", vieram o Andrey, Alessandro, Élcio e Paulo, foi praticamente um encontro de escalada, pois nunca vi "tanto" escalador junto por estas bandas, o primeiro encontro de escalada de Rio Negro!
Nesta oportunidade o Élcio mandou a primeira cadena da via "Pichorra" que ficou com o grau de 8a, dei uma pega na via também mas quebrou uma agarra e me estabaquei, tive uma nova lesão em meu tornozelo, mas terminei pelo menos a guiada.
O Alessandro estava com um projeto bem interessante, a "Fissuras e Ferroadas", uma linda fissura de dedos num diedro, que posteriormente passa por um negativo e vai até uns tetos com parede suja acima, sem descansos, possivelmente vai ser uma das fissuras mais difíceis do Paraná, está equipada para rapel e espera a primeira cadena, no mínimo nono grau!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Paredes e mais paredes...






E eu que achava que em Rio Negro não tinha paredes... ledo engano!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Final de semana em Mafra e Black River

Alessandro malhando projeto em BRJ

Alessandro malhando projeto em BRJ

Rumo ao pedal

Clima agradável

Essa é companheiraça!

Faceira!

Pedalzinho de primeira

Nossa base

Esse fim de semana, curti bastante e melhor, aqui na região onde estou morando, Rio Negro!!! Isso mesmo! Sábadão o Alessandro me liga e diz que ele e o Élcio resolveram aceitar me convite de vir conhecer as paredes aqui da região, e não se arrependeram, fuçamos um pouco as paredes e armamos o top com duas cordas de 60m pra trabalhar a linha da via "Pichorra" algo em torno de 8c, com uns 40 metros de movimentos constantes de técnica e resistência, ficou irada a linha, as chapas já estão marcadas, próximo passo... ratátá!!!
Domingão fui com minha namorada pra Mafra pedalar pelas estradinhas da região do Butiá do Bráz, foram 25km de uma estradinha muito convidativa ao pedal, e com umas subidas longas, mas bem legais, enfim foi um ótimo fim de semana.