quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais sobre Estrada pro Lageado

Proseando sobre as paredes...

Bruno rapelando

Por onde há de ser?

Descobrindo a linha

Bassoa rapelando

Hoje estive novamente nas paredes da Estrada pro Lageado, estive também no último feriado com minha namorada Maristela, nesta ocasião bati a parada da via, estava um calor de lascar!
Hoje fui com os amigos Bruno e Bassoa, a inteção era fazer um top rope pra malhar a via, no entanto a corda de 60m dobrada não dava chão, faltava ainda um bom tanto, por isso optei ficar com o rapel mesmo pra reconhecer melhor toda a parede e para os piás se divertirem um pouco, já que nunca escalaram antes.
Valeu a pena, subi "tiblocando", escovando umas agarras e buscando a linha da via, felizmente é possível e pela minha experiência sai todos os movimentos, alguns vão ser bem difíceis mas "fazíveis". A parede tem uns 40/45 mts aproximadamente, e logo volto lá pra continuar o trabalho, essa via vai ficar muito interessante e abrirá horizontes a novas possibilidades locais estou pilhado de voltar lá, e ansioso por vê-la concluída para tentar a guiada, infelizmente são poucas as possibilidades para proteção móvel, mas manterei o estilo misto da via onde for possível.
Video Estrada pro Lageado